Questionamentos e indagações, sobre o quanto se é livre, quando se segue o antigo ditado “sexo, drogas e rock ‘n’ roll”, constroem nossas ideias junto a esse som… será que você se importa o bastante para questionar?
Romain Gutsy, costura alguns retalhos em nossa consciência, dessa liberdade doutrinada, em If You Don’t Mind, e ele sabe do que fala, pois iniciou sua carreira musical nos anos 90, década ativa do Rock, e entrada vigorosa do Pop, no cenário e gosto musical mundo afora, mas as notas de guitarra não se deixam vencer, e continuam firmes em todos os lugares, com alguém ainda levando cegamente esse ditado ao pé da letra.
No compasso dessa agradável composição, percebemos o quão abrangente é esses dizeres e quantas coisas se atrelam a ele, e brincamos de indagar essas bases, afinal, musica boa é para ser entendida e curtida, não rotulada em co-dependencias sociais.
If You Don’t Mind uma música ativa, que mostra seu lugar, induzindo o pensamento individual, e reforçando a quebra de visões limitadas, em uma explosão de deliciosos sabores açucaradamente ácidos nas papilas gustativas da mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/the_red_songwriter/
https://www.facebook.com/THEREDTRUEONE
https://twitter.com/THERED_TRUEONE
https://soundcloud.com/romain-gutsy
https://romaingutsy.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/0ZNVrFWhtYUM7OHHEIYoeC?si=Wp79lVZORa-eEaBynFZ9_w