“man’s debt”, nova música da britânica CARRIE ABYSS, foi comparada a uma luta de chefes de videogame feminista. A música aborda um tema da dívida dos homens para com as mulheres, uma provável dívida histórica e nem precisamos explicar muito do que se trata, afinal de contas, quem sabe história sabe da repressão e falta de direitos que as mulheres sofreram por um bom tempo e ainda sofrem.
O som do novo trabalho traz uma mescla entre o punk e o pop rock, muito bem equilibrada, assim como a própria produção da música, que dá um teor bem interessante entre o peso e a melodia, a tornando acessível.
Isso também se deve aos vocais sensuais, porém angelicais de Berna Lara Kasar, que deixam a música acessível, mas se contrastam com as guitarras distorcidas agressivas, a cozinha com uma boa pegada e o ar sombrio que a canção emana graças a um sintetizador intimidador ao fundo.
Além de Berna, o CARRIE ABYSS conta com Jonathan Adeyemi na bateria, Tibet Tunaboyu no baixo e Tunç Kuzay nas guitarras e se inspira no rock dos anos 2000, cultura gótica, elementos de terror e trauma transgeracional do Oriente Médio que é de onde descendem, principalmente da Turquia.
https://www.facebook.com/profile.php?id=61563464045629&mibextid=LQQJ4d
https://twitter.com/carrieabyss
https://soundcloud.com/carrie-abyss
https://carrieabyss.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCS7AudLLeDBO9xJo5D3ualg
https://www.instagram.com/carrieabyss