O irresistível álbum “The Tragic Dance of Dying Leaves” de 8 faixas criadas com esmero por Canary Complex, é inspirado pela arte visual impressionista e suas fascinantes cores pintadas com tinta óleo.
O movimento impressionismo é o resultado que foi meticulosamente buscado por esses arranjos, oferecendo vislumbre das mesmas vibrações sentidas diante de quadros de Monet e Renoir, por exemplo.
Fascinantemente, conseguimos enxergar telas com esses detalhes e muitos outros.
Uma verdadeira festa de inspirações é trabalhada pelas canções, se formando com ideias refletidas de gêneros envolventes como, indie rock moderno, kei japonês, gótico, anos 80, pop barroco, anos 60, entre outros que auxiliam em uma espetacular experiência sonora.
Então nos impressionaremos com as oscilações de tons, de uma faixa para a outra, misturando serenidade e vigor, enquanto vislumbramos detalhes de um jardim de múltiplas flores, que transmitem visualmente uma forte impressão de vida e intensidade.
Refletindo a propulsão de ideias como o som de “Golden Gate” transmite, ou íntimas emoções, como “Song of Healing” consegue fazer, a maravilhosa atmosfera dessa sequência de canções é surreal e envolvente, prendendo nossa atenção do início ao fim.
Deslumbre-se também com: EDEN, The Endless, For Evergreen, Bel Esprit, Parasol (deep sky) e The alchemist.
“The Tragic Dance of Dying Leaves” para você experimentar os maravilhosos e diversificados sabores da boa arte, em todas as suas formas.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/canary.complex/
https://www.facebook.com/canarycomplex
https://canarycomplex.bandcamp.com/album/the-tragic-dance-of-dying-leaves
https://www.youtube.com/c/CanaryComplex
https://open.spotify.com/artist/0gUlc4ky5jznZfnkSFIFrZ?si=eGG48LjbRoWFF2TtWTWqgw&nd=1