“Bury My Remains” nuances de um jogo em constante transformação

No poderoso e inebriante som de “Bury My Remains”, produzido por CHRIS MARAGOTH em colaboração com Aeon of Awareness, expande os horizontes sensoriais, revelando a verdade factual, que, uma hora, tudo precisa mudar.

Um metal melódico com nuances de metalcore e death metal, escorrem pelos sentidos com arranjos poderosos, mostrando a densidade da guitarra, que, primorosamente, constrói uma estrada de ideias para os vocais utilizarem em suas observações.

Com forças gravitacionais elevando as ideias e ampliando as texturas e sensações que a narrativa apresentará, oscilando em suas densidades para fornecer as regras do jogo que está em constante evolução.

A letra nos permite refletir sobre conceitos e crenças estabelecidas, levando o protagonista a expandir suas percepções e desestruturar suas bases, passando por diferentes emoções como raiva, medo e dor, até a consciência que algumas coisas simplesmente precisam mudar, como roupas que gostamos, mas precisam ser trocadas pelo desgaste ou crescimento.

Notas poderosas que alimentam a força tátil da mente, aqui, encontram a vitalidade para se expressar, mostrando para o íntimo que as coisas mudam e tudo precisa se ajustar, gostemos ou não do fluxo, a maturidade e experiência, derrubam barreiras impostas por outras visões passadas.

Bury My Remains” uma saborosa ampliação nos fluxos das percepções.

Redes Sociais

https://www.maragoth.info

https://www.instagram.com/chris_maragoth

https://www.facebook.com/ChrisMaragoth

https://chrismaragoth.bandcamp.com/track/bury-my-remains-feat-aeon-of-awareness

https://www.youtube.com/c/ChrisMaragoth

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/01OJBw7i5uLKADzURGFQr3?si=QaL95qbGRdi3OfYfWtw63Q&nd=1&dlsi=a4877aac20e74d4f

Digite o que você está procurando!