Injetando elementos conscientes no coração do ouvinte, Jess Lees, modela com maestria e serenidade os tons de “Broken Souls”, alcançando grandes alturas, enquanto recolhe as emoções despedaçadas pelos fatos e fatores da estrada.
Tons firmes, se espalham pelo ar com sutileza e vigor, direcionando as notas para um estado de reflexão e, talvez, resignação, modelando as estruturas que fazem a mente pulsar, buscando a sintonia com o tempo.
Os acordes se misturam e refinam em suas percepções, crescendo em intensidade quando necessário, mas mantendo a sutileza de uma brisa que define a estação.
Surpreendendo com leveza e determinação vocal, a cantora, apresenta traços firmes, provenientes da percepção envolta pelo tema trabalhado, utilizando seus versos para falar sobre as faces da dependência, observando pela ótica de quem está observando de perto a tempestade acontecer, sentindo os impactos do vento, enquanto tenta determinar as causas e possíveis soluções.
“Broken Souls” é uma obra delicada, preparada com os contrastes entre o pop e rock, para fornecer uma jornada densa e necessária para expandir a realidade e entendimento de muitos corações, que observam alguém especial desviar das direções.
Uma obra vívida, com sabor de esperança e um toque de gentileza para abrir a visão, tornar mais leve o caminhar das emoções e da alma.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jessleesmusic
https://www.facebook.com/jessleesmusic
https://www.tiktok.com/@jessleesmusic?lang=en
https://www.youtube.com/@jessleesmusic
https://open.spotify.com/artist/25IiZKUjiga6GO2cK5zil6?si=7umndegBTm6T0Rk8fHRQ2w