As poderosas composições de Alutepena Hughes-John, marcam a mente e criam pontos de energia que podem ser saboreados em diferentes situações do tempo, o single “I Told You So”, destaca a personalidade rítmica da cantora, enquanto acrescenta uma deliciosa textura para mergulharmos.
Misturando a potência do rock clássico com a diversidade de efeitos sintetizados, a delicadeza do pop nostálgico e um espírito livre que paira sobre as observações, a melodia cativa, nos puxando para o centro do salão em uma agradável dança de conclusões e emoções.
Sentiremos a conexão elemental se fortalecer no fluxo dos arranjos, percebem surpresas rítmicas que forram o plano de fundo e fascinam os pensamentos, que, empenhados na observação da mensagem, permitem que a leveza se estabeleça no ambiente, com ukelele, violino e outras cordas e elementos, elevando as cores do momento.
Os versos, brincam com nuances doloridas, que exercem força gravitacional em nossa percepção, observando o “eu te avisei” e as emoções de quem foi ferido ardilosamente por mais de uma pessoa que se tinha estima.
Respirando como um novo capítulo, essa composição tem ares de aprendizado e renovação, brilhando como aquelas memórias que, um dia, foram dolorosas, mas hoje, só nos servem para aguçar a percepção.
“I Told You So” uma dança sincronizada entre as percepções e efeitos colaterais.
Redes Sociais
https://penahughesjohn.com/home
https://www.instagram.com/alutepenahj
https://www.facebook.com/penahughesjohnmusic
https://penahughes-john.bandcamp.com/music