O músico norte-americano Christopher Pennison é o principal nome por trás do projeto Brendemere. Ele chega agora com seu primeiro disco de estúdio, que é autointitulado, e para promove-lo divulga seu principal single. Trata-se dessa enérgica composição, que prima por resumir um pouco do que o projeto aposta e a escolha foi perfeita.
Perfeita porque estamos diante de uma música completa, que, além de tudo, une agressividade e uma aura pra cima. Não à toa é considerada uma das principais faixas do disco e soa como um belíssimo cartão-de-visitas. Tudo por ser abrangente e trazer praticamente todos elementos do álbum.
Sim, “Just Don’t Ask Me To Dance” é uma música dinâmica, frenética na verdade. Veloz, na medida certa, traz bases de guitarras simples, mas solos avassaladores, além de uma cozinha consistente e teclados que aprofundam os arranjos. A cereja-do-bolo fica por conta da incursão de metais que a deixa mais explosiva.
Com um vocal feminino de pura energia, a música é conduzida com um ritmo e melodia de como se não houvesse amanhã. Mergulhando em temas de jornadas pessoais, autodescoberta, perda, amor e propósito, “Just Don’t Ask Me To Dance” chega num formato de lyric video, para deixar o ouvinte ainda mais a par do conjunto-da-obra.