Nada segura a artista por trás do projeto Bloodtooth quando se fala em compor excelentes canções que incorporam o final dos anos 90 e começo dos anos 2000.
Em seu novo single “Holding me back” ela apresenta uma canção agitada e empolgante com uma pegada pós-punk na melodia e nos vocais.
Ela já começa com o peso da bateria e os riffs da guitarra, mas é quando o baixo aparece que é possível ver as referências da música e o poder do que está por vir. O vocal é alto e rápido como um canto de protesto com a voz duplicada em alguns versos até aparecer a bela e potente voz da cantora que traz uma vibe mais melódica e suave para o vocal, porém mantendo a força da canção.
A letra da canção é emponderada e vigorosa e lembra as canções que faziam trilha sonora dos filmes dos anos 90 como “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” e traz essa atmosfera rebelde e revolucionária.
O trabalho de Bloodtooth é todo pensando com os mínimos detalhes e tudo em sua carreira se conecta. Seja nas canções, ou em seu estilo que segue a referência de histórias em quadrinhos e a pegada visual que retorna aos anos 2000 e combina demais com esse single.
https://www.bloodtoothofficial.com
https://www.facebook.com/bloodtoothband
https://open.spotify.com/artist/1WCQKtYgIUfS661ZMxwfCx
https://www.bamcamp.com/ bloodtooth
https://www.youtube.com/channel/UCPR5WHcwzyvjLhNsA16vABQ
https://www.instagram.com/bloodtoothband