O poder do Hip-Hop, mostra suas nuances e fusões em 12 faixas imperdíveis que BLOODCAT, reuniu no álbum “catcall$ 4 (director’s cut)”, para entretenimento e mostrar sons tão versáteis quanto o artista que os criou.
Uma obra recheada de texturas e impressões, que abusa de tons de eletrônicos, pop, jazz, experimentais, entre outros, para modelar uma jornada além da sonora, abrindo um portal que transcende o universo físico, para vastidão do som.
Podemos ver, alguns interessantes detalhes em “bonsai”, cercada por um clima envolvente com toques cinematográficos, acompanhamos a narrativa, curtir as paisagens e seus efeitos de luz, dirigindo no rumo ao por do sol, seguindo os sonhos, uma vez plantados, que precisam de muitos nutrientes para crescer.
E nas quase instrumentais “sushi on my wrist” e “cheeze”, possuidoras de vibrações únicas e delicados segredos, que movimentam uma grande engrenagem de sensações, oscilando das mais juvenis aos pontos ardentes de desejos ocultos, e tudo será dito, pelo brincar do ardiloso vocal.
E, suas outras notas em:
“charcuterie”, “picture purrfect”, “vip”, “bankzy”, “two-step pussy”, “funnel cake”, “starface”, “7up” e “catatonic”.
“catcall$ 4 (director’s cut)”, uma experiência que te leva para conhecer muitas das cores e essências que boas melodias podem ter, enriquecendo o compasso e cativando os sentidos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/bloodcatforever
https://soundcloud.com/bloodcatbloodcat
https://www.youtube.com/channel/UCh5RlKveXuLWxH6JCzgJSjA
https://open.spotify.com/artist/4iswXMyuYxtx6AEzeuX3Bu?si=aFnKWwdgQ6yqiF7g01UXmg