“Black Cat” é um casamento de técnica e criatividade, que nos mantêm atentos assim que começa. Adições sonoras, camadas e uma batida que vai arrastando os vocais sintetizados de Dani Twice. E isso, combinando com as rimas que ele entrega com velocidade e serenidade, ambas trabalhadas acompanhando a melodia e seu andamento.
Uma composição que, sem sombra de dúvida, entrega um talento gigante e perspicaz do artista. “Black Cat” não é só uma sonoridade bem construída e cuidadosamente detalhada em sua harmonia, mas uma interessante maneira de ver como alguns fatos da vida, da morte e de nossa continuidade são tão intrigantes.
E não é demasia elogiar a percussão da faixa, que permite a Dani envolver a poesia de maneira cativante. E acrescentar risos, pássaros e os vocais sombrios, que combinam substancialmente com a música.
“Black Cat” é um recado, um ponto de vista, que em algum momento fará, ou mesmo, já fez muito sentido na vida de qualquer pessoa. Então, é melhor pensar nas ações com mais cautela, não é? Bem ou mal, as conseqüências resultam nesta vida, ou na próxima. Apreciem.
Quer acompanhar o trabalho de Dani Twice? Basta acessar os links.