“Behind the Walls (Live at Hardstudios)”: uma apresentação ao vivo e poética de Neo & Neo

Tal qual o viajante do tempo de H.G. Wells, o intérprete de “Behind the Walls (Live at Hardstudios)”, faixa retirada do álbum “Light Me Up Again”, de 2022, de Neo & Neo, lança no ar o questionamento: o que você faria se tivesse uma máquina do tempo?

Embora, aqui, os integrantes da banda suíça de indie folk cantem que o maior desejo entre voltar ao passado ou ir para futuro, seria a chance de conhecer a amada mais cedo, para que o tempo fosse maior com ela, nós laçamos a ideia e nos perguntamos o que faríamos se obtivéssemos tal engenhoca? Ah, seriam muitas as opções!

O vídeo, que traz a beleza do ao vivo para o ouvinte, exibe delicados dedilhados ao violão, nos envolve com as cordas encantadoras do cello, enquanto entram as linhas de guitarra com todo cuidado e suavidade possível e a batida generosamente acompanha o embalo e carrega junto as linhas do baixo a melodia folk apaixonada, os vocais principais se entrelaçam aos de apoio e experimentam as emoções; convencem aos poucos o ouvinte a embarcar nesta jornada, primeiro com ternura, e, em seguida, com a força do verdadeiro amor!

Confira a sessão inédita da música “Behind the Walls” na belíssima execução de Neo & Neo, neste instante. E reflita: o que eu faria se pudesse voltar no tempo? Boa audição.

Quer acompanhar o trabalho de Neo & Neo? Basta acessar os links.

Site

Spotify

SoundCloud

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!