Apresentando traços fortes de uma consciência que deve ser partilhada, o som de “Banks of Marble” produzido por PAUL CAFCAE, se mistura ao ambiente de maneira marcante e arrebatadora.
São cores trazidas do folk com pitadas de um ar boêmio que nos faz cobiçar os encantos do momento e mergulhar de cabeça na trama apresentada, às vezes, só para sanar nossa necessidade de absorver vibrações assim, potentes e verdadeiras.
Há uma aura mística que circula com as notas, movimentando mecanismos nostálgicos que fundamentam as percepções, como se assistíssemos a um filme clássico que explica as épocas e marcas que elevaram nossa sociedade até os dias atuais.
Os versos, sem fugir da questão, aborda, de forma lírica, a percepção das desigualdades entre classes sociais entre trabalhadores e proprietários que, sem um pulso firme de direcionamento, exploram a mão de obra, invalidando os direitos do cidadão.
Um tema que, para muitos, pode parecer antigo, mas ainda se destaca na sociedade atual, em diversas nações, e precisa ser avaliado para possibilitar a evolução positiva de nossos corações e meio existencial.
Com versos harmônicos e tons envolventes, PAUL CAFCAE, consegue tocar em pontos sensíveis sem deixar o sabor amargo, mas instaurando um brilho de esperança e motivação.
“Banks of Marble” uma deliciosa torta de sensações e consciência.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/paulcafcaemusic
https://www.facebook.com/paulcafcaemusic
https://www.songkick.com/artists/9857279-paul-cafcae
https://paulcafcae.bandcamp.com/album/origins
https://soundcloud.com/paulcafcae
https://www.youtube.com/paulcafcaemusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7Meot74VqyxvDcbznUJyaU?si=EDH7ubgzT62FN9GErb06Ag