Bad Plans em Into The Unquiet, o vigoroso apelo para desacelerar

O universo é intenso, e possuidor de diversas sensações, que correm nas veias dos seres vivos, moldando seus passos e existências, coisa que podemos provar nas vibrações de Into The Unquiet de Bad Plans, cujo o movimento rítmico nos transporta para a vastidão dos conhecimentos ignorados.

E na exposição dos versos, vemos os apelos para abrir os olhos e perceber que algo está errado, pois a aceleração constante dos dias, não nos permite parar e respirar, até a exaustão nos levar embora desse mundo, e alguns, mais atentos aos sons do tempo, experimentam a perturbação, direcionando a mente para algo ser feito, um alerta para diminuir o ritmo antes que seja tarde.

Nas potencias das notas, sentindo essas verdades chegarem até nossa mente, possibilitando o penetrar da mensagem e que seu sentido escorra por nossas fibras, e assim, dar um significado para a opressão outrora conceituada, pois sabendo o que é, podemos buscar uma maneira de melhor, não somente para nós, mas para todos que nos cercam.

Into The Unquiet, ativa o desejo de explodir os casulos de urgências que nos aprisionam, e cheirar as flores da primavera.

https://open.spotify.com/track/1sLwkephnuYFnDh6IhWhsC?si=a4799d6e53264377

Redes Sociais

https://instagram.com/badplansmusic

https://facebook.com/badplansmusic

https://twitter.com/Badplansmusic

https://soundcloud.com/user-673804458

https://youtube.com/badplansmusic

https://www.badplansmusic.com/

https://open.spotify.com/artist/7g1kiLyXMpgNnFGrZXl6dD?si=7HveLMTyQHiVvsK9_GtDjA

Créditos fotográficos: Adam Alonzo

Digite o que você está procurando!