Bad Bubble corre contra as tendências em novo single de letra desafiadora

É aliviante encontrar um artista como Bad Bubble, principalmente em tempos atuais, onde o imediatismo e a inteligência artificial ditam as regras. Isso porque o artista vai na contramão disso, oferecendo músicas longas, com profundidade e letras que refletem o realismo, mesmo que de forma mais abstrata em ambos os aspectos.

Em seu novo single, este “People At The The Table”, ele entrega um synthopo atemporal, que flerta com o dream-pop e até shoegaze. Bad Bubble segue apostando no não convencional, entregando uma canção de quase oito minutos, onde o mote é uma batida que pouco muda seu ritmo, sintetizadores que entorpecem o ouvinte e raros momentos onde o interlúdio convida para a reflexão.

A letra da canção reflete os tempos atuais, e fala sobre estar sozinho. Por não ter amigos e/ou familiares próximos, Bad Bubble refletiu sobre sua condição, e testa o quanto tempo pode ficar sozinho, o que lhe acomete a quase oito anos. Sem dúvidas uma letra que terá a identificação de diversas pessoas, pois estar só em uma condição real na sociedade atual. Excelente conjunto da obra.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://badbubblemusic.myshopify.com/

https://open.spotify.com/artist/1PkWh9ohzqlUmUhDhSiBrW?si=C6sQwD17Tpuz5oq68n9XIQ

https://soundcloud.app.goo.gl/GjjFSDDyPcnxnMDu5

https://music.youtube.com/channel/UCfcHrivCVvsp7b74ggEP7-w?feature=share

https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1gv9q2oau06uh&utm_content=n9wutj8

Digite o que você está procurando!