Um sonar que aparenta ser fresco, mas com caráter densamente gélido, toma corpo gradativamente como primeiro elemento a romper o silêncio. Assim que atinge seu ápice, ele permite a entrada de uma conjuntura lírico-instrumental surpreendente. Sem um refrão convencional, a canção já se inicia em plena forma. Bruta, metalizada e embebida em uma acidez pegajosa.
Com base rítmica pairando entre o hardcore por meio de seus golpes precisos e firmes, a canção, a partir da afinação da guitarra e da forma como o cantor exorta sua voz, comunica ao ouvinte um mergulho sem proteção no universo do thrash metal, enquanto entra no submundo do death metal. Sombria e, portanto, tenebrosa, muito graças ao gutural rasgado adotado pelo vocalista, a faixa é capaz de se perder por entre versos sonoros melódicos que incitam o dramático e o suplicante.
Entre a acidez, o azedume, a rispidez e o já citado brutalismo, a canção não cansa de destacar a capacidade de seus músicos em caminhar por técnicas como tremolo picking e blast beats, de forma a comunicar uma postura agressiva, intensa, impulsiva e incisiva. Com novos arranjo, gravação e masterização, o italiano AydrA fez com que Psycho Pain Control soe, agora, mais forte, potente e compulsiva em sua imponência estrutural.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/2RP3okeSCDYboHJIrw0l7J
Site Oficial: https://www.aydra.it/
Facebook: https://www.facebook.com/Aydra
Bandcamp: https://aydra.bandcamp.com/
YuTube: https://www.youtube.com/@aydraofficial
Instagram: https://www.instagram.com/aydra_death_metal