Com referências a “The Truman Show” (“O show de Truman”, filme com Jim Carrey, lançado no Brasil em 1998) e Ted Mosby de “How I Met Your Mother” (série que se passa no Brasil desde 2014), Ava Valianti se inspirou no tema para apresentar este seu mais novo single.
Nele, a cantora e compositora de Newsbury, nos Estados Unidos, traz um tema que pode ser comum ao meio artístico, como o de estar sendo visto e tendo que estar ligado o tempo todo. Isso é, o fim da privacidade e a necessidade de sempre gerar entretenimento. Mas, a letra pode ser interpretada por outros ângulos, como a insegurança, percepção e as máscaras que usamos para nos encaixar na sociedade.
Mas, quem pensa que ela utilizou-se de um som introspectivo para cantar isso, se engana. Inclusive Ava entrega, em “Laugh Track”, uma de suas faixas mais agitadas e enérgicas, onde o indie folk pede passagem com arranjos detalhados.
Numa mistura de acústico e elétrico, a canção traz cordas providenciais, um teclado muito bem encaixado, apesar de discreto e tem à frente sua voz doce e imponente, do qual ela explora com uma maturidade impressionante. Sem dúvidas, Ava sobe mais um degrau em sua carreira, com uma música bem estruturada e temática inteligente.
https://www.avavaliantimusic.com
http://facebook.com/profile.php
https://twitter.com/avavalianti
https://open.spotify.com/artist/3JhUfOmvrN5q0tDArJbQyT
http://soundcloud.com/squarespace
https://www.youtube.com/@AvaValianti
http://instagram.com/iamavavalianti