A introdução com sintetizadores em profusão denotando prerrogativas futuristas e etéreas, é devidamente assolada pelos grandiosos vocais femininos, emanando timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima… Um primor! A premissa soturna que exala uma sedução natural, simultaneamente reverbera mediante cores das mais vívidas em seu crescimento gradativo e acena diretamente para as pistas.
A resplandecência pop eclode no refrão com ares de arena de temperatura altíssima, soando grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! Somos devidamente “abduzidos” para uma jornada sensorial sem precedentes, tamanho o poderio emanado neste synth-pop de múltiplas possibilidades… Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Manchester (um dos maiores polos efervescentes alternativos da história!), ATIM e seu petardo “Tell Me”.
A artista londrina de apenas vinte e um anos, bebe na fonte de lendas como Chvrches e Thom Yorke, mas exaurindo personalidade pelos poros, deixando claro a exultante identidade que promulga em seu trabalho! A verve poética transita por prismas de amor não correspondido e falha de comunicação, soando INCRÍVEL em seu resultado final. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/thisisatim
https://twitter.com/thisisatim
https://open.spotify.com/artist/0HDHZhvybylyTBvD9cder6?si=m2F1AsEaSVOcnwfPOqhzrg
https://soundcloud.com/thisisatim
https://www.youtube.com/channel/UCSbIPijeeaFFDyNkDd4MUPA
https://open.spotify.com/artist/0HDHZhvybylyTBvD9cder6?si=m2F1AsEaSVOcnwfPOqhzrg
https://www.tiktok.com/@thisisatimm