Camadas etéreas adornadas com vocais angelicais, trazem a tônica desta canção que proporciona um efeito de montanha-russa para o ouvinte, tamanha a sucessão de surpresas que são desprendidas gradativamente na sonoridade promulgada. As premissas atmosféricas carregam o folk de texturas experimentais, que recebe saborosos intentos eletrônicos, onde apesar do clima envolto em mistério e espiritualidade, temos uma resplandecência pop de excelência, que se manifesta bastante através do suntuoso refrão: grudento, grandiloquente e perfeito para ser bradado de forma entusiástica, além de determinar um rumo definitivo perante nossa corrente sensorial!
O vídeo é simplesmente magistral, desprendendo em uma belíssima fotografia, a conexão entre mulheres e a mãe natureza em sua quintessência, com direito a movimentos belíssimos de expressão corporal e dança contemporânea. É um visual deveras impactante, contribuindo para o conjunto indubitável entre imagem + som, porque realmente a parceria artística funciona em caráter primordial!
Estamos discorrendo frente ao mais recente single/vídeo do duo radicado em Los Angeles, Arula and Quiet Son, com o sedutor petardo “Found”. Fatalmente esse nome será alçado em dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque o resultado é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://bio.site/quietsonmusic
https://open.spotify.com/artist/0tEWuyL03M1tMwGHUNyE2G
https://www.youtube.com/watch?v=svzhOfuDUqY
https://www.instagram.com/quietsonmusic/?hl=en
https://www.tiktok.com/@quiet.son