O DJ armênico Arman faz jus a trajetória da música eletrônica em seu perfil artístico identitário: uma simbiose de sub-gêneros poderosa, abrindo caminho também para referências das mais díspares em seu campo sensorial. Sabemos que o estilo é um dos mais incensados mediante o caráter revolucionário sonoro ao longo da história e sempre estamos dispostos a novos paradigmas em seu cenário, mas o que temos aqui é realmente INCRÍVEL, um daqueles petardos que nascem sob o status indubitável de HINO, tamanho o poderio desprendido!
“AfroKid” imerge na africanidade tendo seu paradigma sustentado na fusão entre Organic House e Deep House. Simultaneamente que acena para as pistas, se destaca por sua cerebralidade magistral frente a concepção de arranjo e a coesão madura ao abarcar todas essas probabilidades!
As pitadas sedutoras de lounge music contribuem para uma progressão gradativa hipnótica que atinge em condições de “abdução” o ouvinte em sinergia imediata. Também vale destacar os magistrais vocais que atacam a estrutura melódica com louvor, feeling e rara beleza, além dos sintetizadores em profusão corroborando para um final de ensejos épicos! SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/4XGTJqsUg5WSOtUYC7sWmW?si=ReWo4vlARmuPjy5YWeB9YA&dd=1
https://soundcloud.com/abc_sideli_na_trube
https://www.youtube.com/channel/UCdRdps10rExFJ2ponibCtUw
https://instagram.com/abc_sideli_na_trube