E o imparável Ari Joshua chega com mais um trabalho e acertando o alvo em cheio. Desta vez, além do próprio Joshua, membros como John Medeski (órgão, clavinete) e Billy Martin (bateria), membros lendários do inovador grupo de jazz-improvisação Medeski Martin & Wood, estão no pacote, formando esse trio magistral.
E o resultado está aqui, trata-se de “Blurry Face” que mantém a premissa de Joshua em dar uma abordagem mais pop ao jazz, sempre apresentando flertes com outros gêneros e subgêneros, enriquecendo ainda mais a cena musical e seu próprio currículo. Tudo de uma forma natural, que deixa o trabalho ainda mais honesto.
Com lindas guitarras que nos remetem ao funk, ele é acompanhado por uma cozinha quebrada, com direito a uma bateria bem intensa por parte de Martin, que costuma ter mais pegada do que estamos habituados ouvir no estilo. O órgão de Medeski dá um tom mais vintage à música, com contextos do progressivo.
Uma característica mais popular de “Blurry Face” é que ela chega ao ouvinte como uma das faixas mais descontraídas de Joshua, além de transpassar uma energia muito boa. Talvez isso seja resultado pela faixa ter sido gravada ao vivo em um único take no Applehead Studios. Bom pra nós!
https://www.facebook.com/arijoshua
https://twitter.com/arijoshuamusic
https://open.spotify.com/artist/3C9Z1YhnRr08CKRSZ7nEuV
https://arijoshua.bandcamp.com