A sensualidade e o veludo tomam conta da atmosfera sensorial e melódica da composição. Através de sua maciez estética e da maneira com que uma voz feminina de timbre delicado interpreta o enredo lírico, o ouvinte é colocado sob um denso estado de torpor. Com o auxílio do Silke e de um beat hipnotizante, Neon Lights se mostra uma obra encantadoramente atraente.
Aqui o viés sonoro sintético preenche a atmosfera comum viés dançante e noturno, o que atiça o ouvinte a mexer o corpo à sua própria maneira. Agraciada por uma voz masculina de timbre afinado em sua sutileza, a canção rapidamente se torna marcante pelo seu frescor e pela sua identidade electropop. Entorpecente, She’s Not Yours traz um enredo que apresenta um personagem perdidamente hipnotizado por uma figura feminina de personalidade vibrante e autêntica.
Fugindo drasticamente da paisagem estética experienciada pelas faixas anteriores, Fireflies não demora a extravasar sua essência lírica rappeada emaranhada por uma sonoridade adocicadamente sintética. De beat bem marcado, a composição é favorecida por uma boa noção de fluidez, o que surte em uma digestão homogênea de seu conteúdo por parte da audiência.