Satirizando a cultura flex de uma forma geral, a britânica Antoin Gibson chega com seu mais novo single, que se chama exatamente “FlexAble”. Resumidamente, “Cultura Flex” pode se referir a diversas coisas, dependendo do contexto. Em geral, a palavra “flex” sugere flexibilidade, adaptabilidade e autonomia, e pode ser usada em diferentes áreas.
O tema da nova música dá essa flexibilidade, assim como a própria sonoridade do trabalho. Mas, o que precisamos ressaltar inicialmente é que Antoin chega com uma de suas músicas mais descontraídas, o que já deixa a faixa bem características. Tudo sem perder a essência da artista.
“FlexAble” tem uma batida cativante e um trabalho de baixo que vibra conforme a levada. Os sintetizadores primam por enfatizar esse ar mais descontraído da música, soando fundamentais para que a faixa seja ainda mais enérgica. Porém, nada é gratuito, tudo soa equilibrado e em nenhum momento escrachado.
Com uma voz espetacular, Antoin também faz um trabalho descontraído, variando e encaixando suas linhas da melhor maneira possível. Acima de tudo, a nova composição é pura diversão e perfeita para uma dança diferenciada, pois ainda possui uma boa dose de groove. No mais, fãs de eletropop, indie electronic e até mesmo de hip-hop (saca o verso da música) devem dar uma chance.
https://open.spotify.com/artist/1ktXh8z4f8ICfRgQ1NYIFe?si=b8QL-8bfSYyRilVaOxDhAA