“All That You Are”: o som acústico e emocional de Sleep in Motion

 “All That You Are” inicia e os dedilhados revelam uma composição mergulhada nas emoções. Cada instrumento acompanha a harmonia com uma delicadeza sob medida, quando necessário, evidenciando um equilíbrio no tom da percussão, enquanto o baixo nos conduz por suas linhas intensas.

E na entonação, os vocais exibem seu crescente, e a canção vai despejando suas sensações. Sleep in Motion constrói uma faixa que vai medindo cada centímetro de chão, até sentirem que é hora de explodir no refrão. E essa transparência sentimental é regida com muita perspicácia por seus músicos. “All That You Are” evolui sem perder sua substância essencial: o coração partido que encontra ao que se agarrar, na esperança de que finalmente tenha um pouco de paz.

Seguindo em frente, a batida ganha mais vigor, combinando com a tenacidade das teclas, e entrega uma etapa vibrante, aonde toda a aflição descrita inicialmente, vai desacelerando e os versos se repetem para que a narrativa encerre sua jornada.

Sleep in Motion oferece ao ouvinte uma obra que nos remete aos clássicos do estilo alternativo. E o que chama nossa atenção é a qualidade com que cada instrumento se projeta e edifica a composição. É um casamento harmônico entre lirismo e melodia, impressionante.

Deixamos o convite para que apreciem o trabalho musical destes garotos rebeldes do Reino Unido e ouçam seu excelente som acústico, “All That You Are”.

Quer acompanhar o trabalho de Sleep in Motion? Basta acessar os links.

Facebook

Spotify

Instagram

Digite o que você está procurando!