Teste sua mente com os registros traçados no álbum “Sexual Death”, com suas 10 faixas que alimentam um rock psicodélico extrassensorial criado por Wynton Existing.
A fantástica construção dessa obra, abriga o vigor e consciência que somente um bom rock consegue desenhar.
De maneira lírica, os fundamentos, são detalhes da grande tela que conecta a existência física e espiritual, alertando dos caminhos que só levam a destruição, construindo as celas do aprisionamento no tormento eterno.
Veja a vida passar diante de seus olhos e o lugar de onde sua alma pertence chamar.
Wings of the Fly
Nossa aventura começa com lampejos de tons, banhados na intensidade dos acordes, que plantam sementes de vigor exalando potentes estruturas do som, só para instigar o voo sobre os narrar dos versos.
Palavras mostrando os caminhos tortuosos que as criaturas decrépitas seguem, se afundando cada vez mais na lama de onde vieram, sem mostrar resquícios de dignidade, acreditando-se superiores aos outros seres com o qual compartilham a essência da vida.
Being
No crescente clamor pela abertura da visão, os arranjos intensificam, causando inquietantes sensações, acompanhando as palavras em sua frágil consideração da mensagem, trazida pela criatura provida de um dom, para alertar os outros de sua espécie.
Pintando quadros que falam ao coração, mas são ignorados pela cegueira da percepção, fazendo a beleza dos tons e cenários se tornarem meras peças de exposição, e a alma atenta, sucumbir para a escuridão.
Sonic Innocence
Com sabor de descontração juvenil, o ritmo se mostra ativo e inspirado em belezas, usando seus riffs e estruturas para transmitir o perfume exalado na paixão, enraizando o compasso nos corações e libertando as cores do bem-estar.
Palavras de um jovem amante que se movimenta pelo desejo de sentir novamente o doce néctar, que embriaga os sentidos e faz do ambiente natural um lugar bom e seguro para se habitar.
Juicy Prevalence
Criando mini explosões dentro da cabeça, cada acorde chega dotado de uma sutileza transcendental, se expandindo de modo inebriante, usando sua força e potência para destravar os sentidos e transmitir a mensagem sem volta.
O narrar da trama mostra as cores do momento vindouro, onde não haverá mais retorno, ou remédio, independente das estrelas que desbravar ou terras que reivindicar, pois o entrelaçar do destino, não pode ser desamarrado.
Scoundrel in Disguise
O ritmo começa sereno para fazer alusão os disfarces que enfeitam os rostos, até onde a visão alcançam, injetando ironias em arranjos divertidos, para cobrir a mente com o entendimento de quem verdadeiramente somos, e o que fomos nos tornando.
Sorrindo para nossos pecados ao destacar, que não haverá mais nada para se fazer, se não aceitar a sentença amarga que plantamos, enquanto ainda usávamos a máscara de bom samaritano.
Tomtom Song
Poderes profundos e aterradores da guitarra são despertos para o jogo do sangrar sem sair do lugar enquanto o ritmo bate forte no chão, utilizando-se dos vigorosos acordes, para mostrar um poço de conceitos que explicam aonde foi para as horas que o relógio costumava marcar.
A letra fala da passagem meio inconsciente da jornada, se perdendo em trivialidades e vendo escorrer as cores conhecidas para o ralo do tempo.
End of Time
Com a calmaria de alguém que já aceitou o destino, sentaremos em um telhado qualquer, e tocaremos nossa guitarra imprimindo as leves sensações que residem no peito, aproveitando para fazer um solo e jogar umas pitadas de nostalgia que fazem bem, enquanto os versos, ilustram a destruição que nossa amiga fará.
Pois o tempo pode se esgotar, mas será com música rolando em um particular e simples momento de existir.
At Least Pretend You’re Happy to See Me
Pitadas de descontração, toques nostálgicos, e toneladas do vigor contido na revolta.
Os riffs brincam levemente de destacar as ironias, usando a jovialidade do compasso para determinar o quão falsa uma situação pode ser, enquanto o vocal imponente esbraveja, de um modo meio cômico, o valor das aparências.
Explorando as distorções causadas pelas frivolidades materiais, condenando um ser, a ver seus valores apodrecerem nos tão sonhados flashs e status sociais.
Exodus
Abusando da vitalidade da bateria, os arranjos vão determinar a quantidade de caos que a mente irá absorver, mostrando os portais do inferno e transformando o chão em acordes cortantes da guitarra que indica um lugar seguro, só para acorrentar a percepção.
Lembrando que essa guerra já está perdida, e os filhos do mal é que recolherão os espólios, arrastando os corpos pútridos para o eterno momento de agonia.
Sexual Death
A mais intensa das composições, brincará com seus sentidos e te transportará para terras longínquas, aonde os poderes dos sons experimentais e sintetizados dominam as correntes elétricas, criando paisagens surreais de profunda imersão.
Então, ao longo da jornada, você encontrará os versos, com suas fortes entonações, ressoando a sentença da humanidade, derivada de seus próprios erros, acarretando um solo desértico, de calor infernal e sem sustento para a vida.
“Sexual Death” é um vigoroso álbum que traceja o destino que os seres conscientes teimam em seguir, apresentando as notas mais intensivas do caos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/wyntonexisting/
https://www.facebook.com/wyntonexisting/
https://wyntonexistingofficial.bandcamp.com/album/sexual-death
https://www.youtube.com/user/thewyndian
https://open.spotify.com/artist/0GjXocaKmMErKxfAoi9mQr?si=zuPfXV_BRNiPm7mze8WtTw