Ansiosamente apertamos o play para mergulhar nas sublimes ondas que o álbum “Season of Amnesia” de Parjam Parsi trará em 14 faixas, baseadas em um conto escrito pelo artista, descreve uma conversa entre dois homens, sendo que, um se transforma em um espelho e outro quer acabar com a própria vida.
Um momento meditativo se formará com essas canções, para colocarmos os pensamentos no lugar, entendo e, talvez, reconhecendo as coisas que deixamos para trás, lembranças, lugares… emoções.
Majestosamente, os fragmentos da mente, começam a se juntar na grande moldura do som, guiados pelo piano e companhia, para ensaiar anseios e desbravar texturas que oscilam entre a luz e a escuridão da alma.
Retratos destacados, mesmo sem o uso de palavras, conseguem imprimir as emoções sentidas pelos protagonistas, refletindo nas cores de nossa própria existência, como uma sala de espelho que mostra as faces da alma, ao invés da aparência física.
Desenhada com esmero, a trama se inicia com a maestria e luzes em “Years or Days”, trilhando pensamentos e detalhes em “As It Once Was”, “Something Over Our Silence”, “Five Letters”, “A Circling of the Clocks”, “Roadways, Doorways”, “Farewell”, “The Bridges”, até se expandir no preparo de “A Sense of Reconnection” e mostrar sua resolução no fluir de “Here or There”, “Undefined Moment”, “Sow Covered Mountain”, “Dod” e “Which Path To Take”.
“Season of Amnesia” um conto sobre os entendimentos da alma, com um toque instrumental gentil no coração.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/parjamparsi/
https://twitter.com/parjamparsi
https://www.youtube.com/channel/UCYue79Yt7tgVdHTHHxu3tsw
https://soundcloud.com/parjamparsi
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6Kp0AVBIrmOjt93hztBZGv