Contemple a potência das 13 faixas contidas em “Dirty Blonde” de SAGE SUEDE.
Faixas recheadas de texturas sensoriais, provendo nutrientes para as nossas mentes cansadas da monotonia social, fazendo desse trabalho, um ponto de descanso e aprimoramento existencial, permitindo que barreiras da imaginação sejam quebradas e novas ideias pulam no ar.
High
Construído com efeitos sedutores e transcendentais, os vocais usam sua maestria e sintetizadores para envolver os sentimentos, modificando a percepção e trazendo um profundo êxtase para os sentidos.
Tudo acontece de maneira inorgânica, brilhando em moldes eletrônicos e correntes futuristas que demarcam nosso lugar de existência como o centro do universo na fusão entre o cibernético e o natural.
Palm Trees and Scotch
Seguindo por uma batida mais suave, padronizada e recheada de texturas, o som se apresenta em camadas leves e livres, usando uma arte rítmica como plano de fundo para o vocal mostrar sua potência e vigor, brilhando em um padrão sintético que realça a luz escondida no olhar.
Uma letra casual para engrandecer os efeitos de uma percepção apurada e positivamente tendencioso.
The Best Revenge
Criando uma atmosfera vintage, cujas notas escorrem pelos sentidos, o doce néctar, mostra tendências e cores que se encaixam perfeitamente ao tema, deixando espinhos ocultos no busque de rosas vermelhas.
O som instiga a compreensão de que a justiça cármica, às vezes, precisa de um trabalhado empurrão, para se tornar épica e satisfatória para quem sofreu alguma opressão.
Corn Chip Thot
Usando efeitos é sabores, os abrasadores sons nos fazem valsar em formato de tango pelas linhas temporais, absorvendo desejos e marcando princípios abstratos para serem modelados pela mente.
A mistura de eletrônico e clássico não passa despercebido, nos fazendo reconhecer uma reação em cadeia de pura satisfação, emoldurando notas de charme vocal e versos concisos e penetrantes.
Work From Hoe (WFH)
Com notas voltadas para atmosfera do oriente médio, essa composição mistura os elementos cibernético com as sensações de calor provenientes de uma tarde de verão e nos faz viajar por cenários onde Essas duas realidades são naturais.
O vocal inorgânicos guia nos passos pelas dunas de areia escaldante, proporcionando que estejamos cada mais próximos do oásis aguardado.
Spunky
Então a cidade de circuitos e desejos se mostra imponente diante de nossos olhos, modelando a atmosfera e diferenciando as cadeias existenciais por onde os instintos circulam, para promover a elevação dos pensamentos em um clímax transformador.
Tudo em uma experiência sensorial inestimável, que cobre as lacunas deixas pela inquietude do tempo e hábitos sociais.
Itty Bitty
Com um movimento fracionado e vocais que misturam seus elementos primordial, a conversa acontece em ritmo constante, repetindo a mensagem para gerar inquietação, reconhecendo que os mecanismos da mente, só podem ser acessados pela frequência certa.
Padrões milenares ocupam a atmosfera, injetando pensamentos concisos, enquanto inauguram nosso playground particular de tecnologia e motivação, ouvindo o soar da alma através de telas e monitores.
Mack Daddy
Desde a atmosfera cibernética converter seus padrões genéticos, extraindo o sumo da consciência e mostrando um novo quadro para ser analisado, criando sentido e conexão com ideias pouco usuais, mas com efeitos marcantes na evolução do ser social.
O ritmo é sincronizado utilizando-se de padrões rítmicos e linhas robustas diversas bem calculados ampliando o campo de visão de seus observadores.
Turn It Up – paso doble interlude
Todas as músicas, criam um ambiente propício para os movimentos do corpo, injetando doses de energia no fluido espinhal, enquanto um novo quadro de ideias e percepções.
Essa composição mais Sutil do que suas irmãs, alcança a frequência certa para nos deixar completamente envolvidos no jogo trabalhado até aqui, distinguindo-se e renovando nossas linhas sensoriais, para a fusão primordial acontecer de maneira intuitiva e inegável.
Finna
Dotada de uma sensualidade tangível, essas linhas se espalham pela mente, atingindo o pontos secretos e captando necessidades primitivas, construindo assim, um perfeito cristal que atrairá nossa atenção e nos manterá cativo dos poderes do som.
Deliciosamente nos tornamos cativos dessas cores, são combinam a necessidade pelo seu afeto e a sua direção, como um néctar que nunca se esquece.
Broment
Com traços ritmos mais robustos e divertidos, a visão equatorial consegue transcender os aprendizados, formulando uma nova consciência de como a música interage com as células do corpo, seguindo o balanço de suas partículas, enquanto transforma em matéria o que era somente imaginação.
Criando assim uma deliciosa mistura de saciedade com paixão.
Weaponize Dem Thighs
Com elementos denso do rock e do hip hop, conhecer as águas profundas do oceano, s banhar profundamente nas emoções humanas, estabelecendo uma linha tênue entre as possibilidades e a realidade, como um quarto sendo banhado pela escuridão enquanto sons familiares banham a mente a mente de seus habitantes.
Corn Chip Thot – Jyme remix
Acrescentando grânulos coloridos ao majestoso sabor das ideias antes absorvidas, esse remix consegue transformar os moldes da realidade já estabelecida, criando uma renovação para a apresentação tradicional.
Tudo começa em festa e termina com a celebração da espetacular corda de ideias que faremos questão de nutrir, alimentando assim também nosso espírito com jovialidade e inovação.
Um fato interessante que se destaca em uma experiência marcante, que o artista revelou, foi sua apresenta no The Viper Room, (uma discoteca na Califórnia – USA, cercada de histórias de celebridades) onde a energia era sombria, por acontecimentos peculiares estarem relacionados com o local.
“Antes do show no The Viper Room, Dazmin D’leon desmaia no NAMM e precisa de ajuda médica. Depois, SAGE SUEDE apresenta o solo do The Viper Room na sala de jogos VIP que apareceu nos caçadores de fantasmas do Buzzfeed Muitas pessoas caíram na esquina do bar onde ocorreu a apresentação e é conhecido por overdoses e mortes de celebridades; Sage Suede descreve sua experiência atuando no local, incluindo um roubo antes do show e a energia sombria no espaço.”
“Dirty Blonde”
Redes Sociais
https://www.instagram.com/sage_suede
https://www.facebook.com/SageSuede/
https://twitter.com/sage_suede
https://soundcloud.com/sagesuede
https://www.youtube.com/c/sagesuede
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)