Álbum “Another Lonely Day In Paradise” uma jornada pelos versos da vida

O sabor de uma viagem acústica, está bem destacado nos tons e versos do álbum “Another Lonely Day In Paradise”, 08 faixas, produzidas pela New Family Dog, composta por Jon Blackdog Ridnel, seu filho Miles, Melly Francis, Sally Van Metter, e algumas contribuições excepcionais, que organizam as essências das composições, criando o brilho harmonioso do country music.

Cada trabalho rítmico aqui, é conectivo e empolgante, sincronizando perfeitamente com o pulsar em nosso peito, que, experimentará a imensa necessidade de pegar a estrada e visitar as pessoas por quem temos estima.

A instrumentação se destaca com as vibrações do violino, baixo, banjo e outras majestosas harmonias que se moldam, com habilidade, para alcançar o núcleo de nossos corações, permitindo que sintamos a brisa quente do Texas, envolver os sentidos e nos entusiasmar para a jornada.

Cenários vívidos, são desenhando em nossas mentes com o fluxo dos arranjos e versos, inundando-nos com os aromas, sabores e as texturas partilhadas em cada faixa, trazendo sensações familiares e ternas para nossos dias.

Dotados de uma maestria inigualável, as obras se revelam como toques de magia e contemplação que geram satisfação ao encararmos as tramas com a mente consciente que, além de boa música, são lições que nos ajudam a evoluir como ser.

Em todas as majestosas inspirações que esse álbum proporciona, duas faixas marcantes chamam a atenção, tendo uma força de fascínio e respeito que se abastece das energias primordiais que movimentam o tempo e a existência, mesmo nos momentos mais turbulentos que presenciamos.

Don’t Die Til You’re Dead”, uma homenagem a Mississippi John Hurt, um ícone lendário do blues, elevando os sentidos com uma melodia forte e brilhantes, graças o banjo de Andy Thorn, que colorem as palavras deixando-as mais energizantes e dignas de contemplação, pois nomes assim, devem ser destacados em todas as gerações.

Como parte da história e elemento fundamental para a evolução e transcendência musical, oferecendo assim, um brinde ao talento que tanto inspirou e cativou outros corações.

When The Bubble Burst”, relembrando o evento trágico que ocorreu em um supermercado de Boulder em 2021, o último som do álbum, presta uma homenagem emocionante as vidas perdidas, soam com serenidade e reflexão, para nos fazer compreender as tristezas e pensamentos que inundaram os corações.

Eu a compus em meio às lágrimas ao receber a notícia comovente. Meu objetivo é que os ouvintes apreciem o lado mais sensível das minhas composições.” Compartilhou Jon Blackdog Ridnel.

A melodia se destaca serenamente, como o pôr do sol depois de um dia com reviravoltas emocionais, onde o calor tenta apagar, um pouco das lágrimas que já rolaram.

O álbum apresenta, também, as nuances em: “Grow”, “Texas Bound”, “Trouble”, “Another Lonely Day In Paradise”, “Nightmare” e “Ned Waltz

Another Lonely Day In Paradise” um álbum deliciosamente tracejado para motivar os corações.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/NewFamilyDog

Digite o que você está procurando!