Ainsley Costello faz som para gerações em novo single

A gente podia dizer que Ainsley Costello é uma artista tendenciosa, influenciada por algo ultrapassado e que saiu de cena recentemente. Seria de uma inverdade tremenda por diversos motivos. Primeiro porque ela tem 18 anos, logo isso prova que ela viveu o momento que a influenciou na flor da idade. Segundo que a sonoridade que ela propõe é atemporal, logo não está ultrapassada, muito menos fora de cena, e em terceiro, e por último, a artista dá um banho de atualidade, ao menos em sua nova canção, esta “Cherry On Top”.

Ainsley vem de Seattle (EUA), berço do grunge, o que pode acarretar em certo ar dramático na canção. Porém, “Cherry On Top” passa longe da tristeza absoluta, servindo até como uma obra de incentivo, com sua letra sobre um relacionamento que deu errado, e como superá-lo. A cantora se baseou em se opor ao negativismo que impera em sua geração.

Já a parte musical bebe na fonte do pop rock e pop punk alternativo, onde nomes como Anvril Lavigne e Paramore navegaram bastante. O diferencial é que Ainsley entrega um teor atual à canção, a começar pelos timbres modernos dos instrumentos e a melodia que condiz com os dias de hoje, além de arranjos mais pomposos. Fato é que estamos diante de uma canção que pode ser feita pela geração atual, mas atingir diversas outras.

https://ainsleycostello.com/press-stuff

https://www.instagram.com/ainsleycostello_official/

https://www.youtube.com/channel/UCJz5GAsJ3ReEml47YqIjivg

https://www.tiktok.com/@ainsleycostello

https://twitter.com/ainsleymusic07

https://www.facebook.com/ainsleycostelloofficial

https://beacons.ai/ainsleycostello/

Digite o que você está procurando!