Agon Branza grita por respeito em música inovadora de novo single

Simplesmente incrível o trabalho apresentado pelo artista queer britânico Agon Branza. Muito além da forma que sua nova canção, esta “Elevate Me”, foi criada, dá pra se dizer que estamos diante de uma música que moderniza e sintetiza a forma de cantar ‘à capela’. E veremos o porquê.

A faixa surgiu de uma forma natural, em um momento de desespero do artista, que clamava por dias melhores. Sob improviso, Branza utilizou um vocoder e cantou a letra de forma intuitiva, acrescentando alguns efeitos e um baixo para dar a vibração necessária.

O resultado é uma canção que fica entre o atmosférico e o eletrônico, onde a sintetização não incomoda e soa da forma mais natural possível. O talento do artista fica evidente no equilíbrio das vocalizações e no senso melódico que ele insere na música, da forma mais natural possível.

A faixa começa pelo refrão, onde repete a frase “Elevate Me”, como um apelo para escapar de um mundo onde a comunidade queer não costuma ser amada. É um grito de exaustão de tanto preconceito e ódio em uma sociedade egocêntrica e conservadora.

https://www.agonbranza.com
https://www.facebook.com/agonbranza
https://www.twitter.com/agonbranza
https://open.spotify.com/artist/5PSvIC7Rj48Zs1htF1inC5?si=NKdNmiB2RLieTCpuDskS0w
https://soundcloud.com/agonbranza
https://agonbranza.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/agon.branza
https://www.youtube.com/channel/UCRQp1ckmn_YZayIK-vz6Ruw

Digite o que você está procurando!