Afterlife | The Transpacific lança single que aborda temas como perda e luta emocional

Enquanto chiados tomam conta de uma base sonora ainda inexistente, o sonar do deslizar dos dedos por entre as cordas da guitarra são ouvidos rompendo certo grau de silêncio entorpecente. Assim que a introdução de fato se inicia, a canção toma para si não somente um clima denso e tenso, mas também propõe a criação de uma ambiência caótica de toque aterrorizante que gera, consequentemente, insegurança no espectador.

Mantendo tal base estética também durante o primeiro verso, divisão que não tarda a se iniciar, a canção tem logo suas camadas líricas preenchidas por uma voz masculina de timbre curiosamente metálico que soa como um personagem onipresente. Surtindo, a partir daí, em uma roupagem rítmico-melódica com aromas e sabores tipicamente noventistas, a ponto de fornecer uma mescla entre o rock alternativo e o grunge presentes em tal época, a obra destaca um senso melancólico e embriagante que, rapidamente, é detectado pelo ouvinte.

Estruturalmente linear, a canção tem, em definitivo, a voz do vocalista como elemento que tenta romper a embriaguez e trazer de volta o espectador às suas capacidades lúcidas. Ainda que tal investida falhe, o ouvinte consegue perceber que Afterlife, pela interpretação do The Transpacific, é uma canção que trata sobre perda e uma espécie de luta emocional para superar tal dor.

Mais informações:

Site Oficial: https://www.thetranspacific.com/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@thetranspacific

Site Oficial: https://www.thetranspacific.com/

Facebook: https://www.facebook.com/thetranspacific

Twitter: https://twitter.com/TheTransPacific/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3Hts84nS0SVQKLUxZyYRXE

YouTube: https://www.youtube.com/@thetranspacificband

Instagram: https://www.instagram.com/thetranspacific/

Digite o que você está procurando!