Fascinando os sentidos, Jean-Philippe Ruelle, em colaboração com Micheline Van Hautem, irradiam a beleza de uma arrebatadora experiência sonora, intitulada “Impulsein”, arde no peito como o calor de uma paixão.
Linhas sintetizadas, vocais exuberantes, notas delicadas e meio melancólicas de um piano gentil, fazem as camadas e minutos dessa composição, uma verdadeira obra-prima, com cenários hipnotizantes, sensações marcantes e uma profunda necessidade por mais fragrâncias espirituais.
Marcando o tema em um impulso amoroso e suas nuances, a construção rítmica se aprofunda nas sensações, mesclando camadas e subvertendo as cores da atmosfera em um clima de prazer e conexão, iniciado no arrebatamento da primeira troca de olhares, consumação carnal, até a calmaria e as dúvidas que estruturam o processo de familiarização e descobertas dos instintos e hábitos do outro ser.
Uma composição rica em texturas e sabores, elevando-se na grandiosidade e beleza das emoções humanas, com toques de fascínio e admiração que tornam a experiência prazerosa e especial, fazendo nosso desejo por afeto crescer e amadurecer dentro do peito.
Saboreie essas vibrações, reconhecendo as ondas conectivas de satisfação emocionais e saboreando as primícias temporais que conectam a essência humana e fazem o mundo se tornar mais claro, colorido e especial.
“Impulsein” uma ode de prazer e conexão emocional.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jphruelle
https://www.facebook.com/jeanphilipperuelle
https://www.tiktok.com/@jphruelle