A introdução, já nos seus primeiros instantes de desenvolvimento, consegue oferecer ao ouvinte boas camadas sensoriais por meio do swing e da consequente sensualidade. Inclusive, tal amanhecer sugere um contexto enérgico de caráter curiosamente motivacional que é agraciado por uma postura embrionariamente solar.
Ao passo que o teclado vai executando uma base melódico-harmônica linear em sua forma pulsante, o baixo vai desfilando um groove encorpado de notável malemolência. Dando, portanto, um toque de consistência extra à sonoridade, o instrumento acaba sendo capaz de amplificar o caráter sensual exposto pela composição já em seus momentos introdutórios enquanto se aventura em frases curiosamente funkeadas.

Guiada por uma voz masculina de caráter doce, mas de base agraciada por boas noções de acidez, a composição, sem dificuldade, consegue explorar uma estética rítmico-melódica que leva o ouvinte a constatar que ela consiste em um produto que representa o âmbito sonoro indie rock. Leve e delicada, portanto, sua atmosfera é capaz de ser entorpecente e contagiante ao mesmo tempo.
Por meio de sonares sintéticos que acabam flertando brevemente com a paisagem eletrônica do chiptune, a faixa consegue explorar novos vieses de maciez em meio à sua estrutura. Com esse arranjo que transpira delicadeza e dulçor, Above The Noise traz o The Domi dialogando sobre resiliência e auto-confidência de maneira a incentivar a liberdade do ouvinte de seus respectivos medos passados enquanto os motiva a abraçar suas potências internas.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5vNLieVnc3ikmwDQe6fE7Y
Facebook: https://www.facebook.com/share/xXyGaRqjcbvbaGQp/
Twitter: https://x.com/thedomitheband?t=hDV5HGzce-ZBNwmt3M7NDg&s=09
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/RrBw1
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@thedomitheband?_t=8l5MnXiXyxE&_r=1