Sebastian Clarin está lançando seu terceiro single do ano chamado “High Blood Treasure”.
Essa canção resgata o New Wave dos anos 80 e o eletropop, mas repaginado para encaixar perfeitamente com a personalidade de Sebastian e sua profunda e belíssima voz. Ela tem uma melodia dançante dos sintetizadores eletrônicos e uma viciante batida acompanhada de outros elementos que deixam a música ainda melhor. Já os vocais do cantor são bem profundos e densos que se assemelham quase com um som gótico apesar da canção não seguir essa melodia. Mas ela tem um tom sombrio que agrada muito os fãs do estilo.
O single também conta com uma bela letra que fala sobre estar em um relacionamento tóxico, mas o compositor relata de uma forma tão poética trazendo um lado mais deprimido para a música e casa perfeitamente com a melodia. É o ultrarromantismo que une amor e morte de uma forma bela e encantadora.
Tudo relacionado a esse artista é feito minimamente pensado e muito bem executado. Seus outros singles lançados esse ano também completam com o último e todos tem uma arte visual muito bem feita que narra perfeitamente a personalidade do cantor.
https://open.spotify.com/artist/5llfeU9vNHX4IqXnDNMkOX?si=V0dxenM9RnCbau4WTzgV4A