Sent from above: artista londrino encontra vocação em mixtape

Interessante como a pandemia, mesmo causando caos e apreensão, também rendeu surtos de criatividade. Foi o que aconteceu com o londrino sent from above. O artista ouviu a primeira mixtape do australiano Flume, intitulada “Hi This Is Flume”, lançada em 2019 e ficou interessado em produzir e experimentar sonoridades.

Isso abriu o ouvido do produtor, que ousa experimentar, mas também mesclar sons com sintetizadores etéreos, transitando por diversos estilos. “Void” é um dos frutos disso. A música instrumental revela o talento de sent from above, que trilha caminhos que vão da música eletrônica ao hip-hop.

A música traz vocalizações apenas como mais um elemento de sua composição, sem conduzir nada. Logo, estamos diante de uma música instrumental, onde a batida enrijecida leva de forma cadenciada, sem soar arrastada. Enquanto isso, uma camada viajante de teclado enfatiza o ar sombrio e melancólico que “Void” emana.

E não fica por aí, a música nos revela um ar futurista e uma capacidade impressionante de soar ambiente. É a grande prova de que o britânico descobriu mais que seu talento, um verdadeiro ofício.

si=c6d8f640a4bd45f5https://open.spotify.com/artist/57cGjRoBZrOJLo5DWX1pBx?si=6_J6CcAAQHyeuXauKHh-AQ
https://soundcloud.com/sent-from-above
https://www.youtube.com/@sentfromabovemusic

Digite o que você está procurando!