A Tasmânia é conhecida por ser a terra do diabo da Tasmânia, mais um dos marsupiais que vive na Austrália e deu vida ao personagem animado da Warner Bros., Taz. Estado insular da já mencionada Austrália, se caracteriza por sua região selvagem e acidentada.
É de lá que vem Coconut Shy, que não tem nada de demoníaco, muito menos apresenta uma sonoridade selvagem. Pelo contrário, ele aposta em uma música que caberia muito bem em um momento de paz, em volta de uma fogueira e suas linhas vocais estão mais para angelicais. Claro, nem a Tasmânia tem tal aspecto e deve ser um local de extrema tranquilidade.
Fato é que o folk moderno pede passagem na nova canção do artista, “The Finest Day”. Uma música com base nas cordas acústica, mas que possui uma cozinha consistente, que dá um ritmo extra à canção. Tudo com vocais suaves e uma melodia bem dosada.
A letra reflexiva demonstra um apreço pelo passado, mas sem deixar de olhar para o futuro, e segue o estigma de Coconut Shy, que aposta em temas introspectivos, porém cativantes.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100066704155487
https://open.spotify.com/artist/5deE2rm4MLf96eR4AdgNgO
https://soundcloud.com/user-756656030
https://www.youtube.com/channel/UCX2ss9UbLVXqol5eZ6hklug/videos