Confira o trabalho psicodélico e inusitado dos suecos do R.U.R.

A Suécia sempre surpreende e desta vez nos oferece uma sonoridade bem diferenciada, ao menos com o que estamos acostumados a ouvir aqui no hemisfério sul. Trata-se do R.U.R., grupo de Deslbo formado por Louise Rosén (bateria, vocais) Love Joss (guitarra, sintetizadores) Daniel Andersson (guitarra), Christoffer Bergström (baixo, vocais) e Alice Andersson (alto sax, sintetizador, vocais).

O quinteto chega com um novo EP, “Vinner Aldrig”, onde o psicodelismo é mote em meio a uma sonoridade que também traz diversos outros estilos. São eles o rock, blues e jazz, além da música folk sueca, gerando algo bem característico e versátil.

Os arranjos são um show a parte, e a banda prima por incluir como instrumento principal o saxofone alto, que tem um som grave e vibrante, deixando as composições mais descontraídas. Versátil, o R.U.R acerta no equilíbrio entre os instrumentos, dando uma leve empoeirada em seus timbres.

O trabalho vocal é um show a parte, sempre se revezando ou duelando entre linhas femininas e masculinas, dando ainda mais variação ao disco. Outro fator que chama atenção, é que a banda opta por cantar em inglês e em sua língua pátria, essa última se revelando um idioma bem musical!

https://www.facebook.com/rossumoviuniverzalniroboti
https://open.spotify.com/artist/5jEPosq8MJ9usJK8tfIHXX?si=a6l4o5YNSHicFJPvQa3jBQ
https://www.instagram.com/rossumoviuniverzalniroboti/

Digite o que você está procurando!