Os preceitos jazzísticos determinados pelo furtivo piano durante os primeiros instantes da introdução, nos trazem a tônica do que encontraremos pela frente nessa jornada… O instrumental suntuoso encontra a sublime voz do próprio artista radicado em Sydney, Rory and the Reverie, esbanjando classe e feeling, exalando técnica aprofundada em suas linhas. E promove uma inconstância de duelo incrível com a participação do rapper britânico CW Jones, dando um ar de contemporaneidade ainda maior para o clima neo-jazz instaurado.
Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single, o irrepreensível petardo denominado “Noir”! Este diálogo de vocal falado em sua verve poética, literalmente disparando uma metralhadora giratória, com a variação para um canto rebuscado e suave, promove um elemento surpresa dos mais furtivos para o ouvinte. É uma belíssima experiência sensorial, onde somos devidamente movidos para instâncias completamente díspares em suas intenções!
Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu resultado final. Esta narrativa como pontua o autor de “se mover rápido demais e esquecer de aproveitar as coisas boas da vida”, é um conceito que só agrega a toda a perspectiva promulgada! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/roryandthereverie/
https://twitter.com/roryreverie
https://open.spotify.com/artist/7FYV9xB0wGyJ99ylxfbSDt?si=95Rp5F6RQmKLt9A7bLa0cg
https://www.soundcloud.com/roryandthereverie
https://www.instagram.com/roryandthereverie
https://www.youtube.com/channel/UCXuxsR63XCcPH3RAYe2Yuew