Michael Peloso: promove a pungente balada em formato de single “That Will Be Me”; confira

Muitas das vezes uma situação traumática na vida de um artista, além do grande poderio curativo no processo, reverte toda a dor, incerteza e ansiedade em forma de material poético que é revertido em formato de canção. O diagnóstico de câncer de cólon em estágio IV, além da luta pela vida, foi o poderoso mote para o desenvolvimento do sublime registro “That Will Be Me”!

A verve poética foi transcorrida a partir da relação com suas duas filhas, um HINO de que seria possível vencer essa batalha, e o artista americano Michael Peloso nos deixou uma verdadeira aula não apenas de superação, mas de impacto musical independente de qualquer condição. A pungente balada merece os suntuosos vocais de Marisa Frantz, promovendo um duelo de grandes proporções perante o instrumental, que permeia por arquétipos singelos valorizando a narrativa calcada em bastante força no processo promulgado.

As passagens orquestrais de grande sutileza são outro ponto favorável para se destacar, assim como o refrão responsável por uma absorção sensorial imediata, daqueles que nos capta em proporções arrebatadoras em seu desenrolar… É muita sofreguidão emocional destilando agruras provindas da alma nesta música! BELÍSSIMO TRABALHO! Disponibilizado abaixo:

Written: Michael Peloso
Produced: Michael Peloso & Matthew Shell
Arranged: Michael Peloso, Marisa Frantz, & Matthew Shell
Mixed & Mastered: Erik Fredriksen
Marisa Frantz: vocals
Michael Peloso: piano
Yoed Nir: cello
Hector Ruano: bass
Sami Turunen: guitar

https://mikepelosomusic.com/
https://www.facebook.com/mpelosomusic
https://open.spotify.com/artist/5FRf7RuzWngWyjAmx2mlPd?si=QmEwT_nHTG-sr_jwmhIRUA&dl_branch=1&nd=1
https://www.youtube.com/channel/UCwH2nZvqWBsX8JgJxSnZ_nQ

Digite o que você está procurando!