Acredito que existam dias difíceis para qualquer pessoa neste mundo. Regular as emoções é uma tarefa diária; ter paciência com o próximo, saber usar as palavras, ou, no mesmo passo, perceber o universo de alguém e entendê-lo sem usar uma única palavra, é igualmente um dom! Às vezes tudo que precisamos receber e oferecer é um abraço, e quem sabe, falar sobre o assunto preferido seja uma excelente ideia, também! Respirar fundo e mentalizar que ficará tudo bem. É a vida!
E se tem alguém que sabe como nos trazer paz e transborda sensibilidade, é a cantora e compositora americana Caroline Larke. Sua canção, “Horses”, e recente trabalho, é uma melodia inspiradora: simples assim! Nos segura pela mão e nos leva para uma atmosfera serena, bonita e delicada. Surge cuidadosa, como se contasse os passos para adentrar o ambiente e aos poucos se aproxima para nos dizer que tudo bem, está tudo bem! Dedilhados ao violão deslizam pela melodia, enquanto a percussão acompanha as linhas de baixo profundas e guitarras ondulantes que nos embalam com leveza. E o que dizer sobre a apresentação vocal da artista? Caroline tem uma beleza pura na voz; uma tessitura comovente. Comunica-nos sua capacidade de observar a situação e encontrar a melhor maneira de lidar com o que quer que seja, com todas as coisas. É compreensiva, generosa, e, através da arte, oferece ao ouvinte música para acalmar o espírito.
Confira a carta de amor em formato musical de Caroline Larke, neste instante. “Horses” vai encantar o coração de quem permitir. Boa audição.
Quer acompanhar o trabalho de Caroline Larke? Basta acessar os links.