O multi-instrumentista Gregory Rhodes de forma totalmente solitária e independente, dando cabo de todos os instrumentos e vocais (além da engenharia de gravação e produção) do álbum, em um grande conjunto de nove canções emblemáticas, sendo responsável pelo surgimento de uma obra-prima. SIM, não temos outro adjetivo para enfatizar a força desse repertório, juntamente ao conceito que amarrou esse fazer artístico primordial, e a condução através do instrumental primoroso e a voz absolutamente concisa em sua proposta!
A faixa-título apesar da visceralidade na condução em ritmo de montanha-russa, é repleta de minimalismos de natureza das mais diversas, deixando claro sua marca registrada na simbiose de gêneros dos mais díspares. A organicidade da sonoridade traz uma perspectiva analógica bastante sedutora pela personalidade exaurida! As intercessões jazzísticas e instrumentais são outro grande fator para o poderio do registro, um daqueles acontecimentos que já nascem com o status de HINO supremo.
“Good Medicine” é uma pungente balada que arrebata o ouvinte no caráter de emotividade. Mais um belo duelo entre o instrumental carregado de pianos e a voz INCRÍVEL! Mas chega de destacar faixas, “The Dearly Departed and the Recently Returned” é para ser degustado em toda a sua plenitude porque é realmente SENSACIONAL como um todo! Disponibilizado abaixo:
https://www.gregoryrhodes.com/press
https://www.facebook.com/gregoryrhodesmusic
https://twitter.com/gregory_rhodes_
https://open.spotify.com/artist/2YFhfVPkyG0f9KvYu6NP6j?si=GqZSxF-7RcCgjLCy0eSOvQ
https://soundcloud.com/gregoryrhodesmusic
https://gregoryrhodes.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCJfJw5WUsYx_WvqjZ4z6DeQ
https://www.instagram.com/gregory.rhodes.music