Mantenha sua cabeça no lugar e embarque na aventura sensorial em “Kaleidoscope” de Marc Bird, brincando com sua percepção.
Um brilho sombrio, derivado de outro mundo, é ampliado pelos tons da bateria, guitarras elétricas e sintetizadores dimensionais, conduzidos pela suavidade e convicção do vocal, para transmitir os pensamentos que se embaralham e formam novas maneiras de visualizar as coisas.
As palavras brincam com a distorção da realidade e dos sonhos, falando daqueles rostos familiares que poder parecer diferentes, como se fossem espíritos se disfarçando para se aproximar e manipular você.
Sua percepção se aguça ao acordar, e a desconfiança paira em sua mente, sem saber se pode confiar em seus olhos.
Traços visualizados por todos, aqui ganham um toque singular, mesclando arranjos monocromáticos e psicodélicos com a vitalidade do folk pop, mostrando as regras de um jogo arquitetado por espíritos anciões.
Criaturas transcendentes do tempo-espaço que estão entediadas, e só desejam mexer com a cabeça de seres mortais, se divertindo com as reações e possibilidades.
“Kaleidoscope” uma obra que faz sua mente girar, levando seus sentidos para a beirada de consciência e expondo parte dos segredos de tudo.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/marcbirdmusic/
https://www.facebook.com/marcbirdmusic
https://twitter.com/marcbirdmusic
https://soundcloud.com/marcbird
https://marcbirdmusic.bandcamp.com/