A introdução intimista promovendo um belo diálogo entre arpejos furtivos e voz, logo em seguida é “invadida” por um um arranjo edificante e solar simultaneamente. O permeio indie-pop que conduz a narrativa, é devidamente assolado por um caráter vibracional contagiante, conectando o ouvinte perante uma experiência sensorial das mais acolhedoras e vívidas!
Precisamos destacar o brilhante vocal, que exala feeling, exaltação e destila técnica aprofundada na precisão de suas linhas. Percebemos um ensejo nostálgico poderoso, e o duelo frente as interseções contemporâneas funcionam subliminarmente nesta grande faixa! A guitarra exerce um protagonismo dos mais proeminentes (o solo é sensacional!), as quebradas de cadência além da mudança de atmosfera, proporcionam uma sensação de elemento surpresa constante absolutamente irresistível. E claro, não podemos deixar de enaltecer o primoroso refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser bradado a plenos pulmões em instâncias entusiásticas!
Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single do grupo londrino radicado em Devon, Coral Palms, e sua magnânima canção “Promises”. Fatalmente seu nome após essa empreitada, alçará voos inalcançáveis pelos recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente INCRÍVEL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo:
https://www.coralpalmsband.com
https://www.facebook.com/coralpalmsofficial/
https://twitter.com/CoralPalmsBand
https://open.spotify.com/artist/71N08sNy27geTeAoxcFPRd?si=8omCTVjQQwmUUrKZfLfkeA
https://soundcloud.com/coral-palms
https://www.youtube.com/channel/UC-O4r0VRQ0t5E2I_s9zgudQ
https://www.instagram.com/coral_palms_/