Navegue pelos mares sensoriais de “I Die Every Night” de Gary Mictian, dançando entre as estrelas e se libertando dependências negativas.
As oscilações elétricas movimentam o corpo, transportando os sentidos para uma exploração vívida do universo, permitindo ao físico se converter em luz e explorar a dinâmica do existir, ultrapassando limites sonoros.
Uma composição que envolve os sentidos, moldado com intensos tons de eletropop, esbanjando energia e prazer, misturando os arranjos sintetizados com ondas hipnóticas de ânimo e satisfação, puxando você para uma pista de dança interestelar.
Os tons criam uma aura de sonho que cativa o pensamento, enquanto a letra fala sobre vivência de relacionamentos tóxicos e o vício em repetir o ciclo, entrando no looping infinito de buscar por amor aonde não se deve.
Saber diferenciar os lados é a questão que todos os seres humanos passam, transportando e revelando cores para aprimorar a autopreservação e cuidado.
Instigue seus sentidos nas asas dessa composição, o mar aberto não é perigoso, se, você não se deixar levar para lugares desconhecidos.
“I Die Every Night” uma celebração sonora que embala a percepção e cria dimensões para serem exploradas, só tenha cuidado com os que escolhe habitar.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/gary_mictian/?hl=en
https://www.facebook.com/garymictian/
https://soundcloud.com/gary-mictian
https://www.youtube.com/@garymictian2712
https://open.spotify.com/artist/4OqWcMNQTFVk3VtnKAnBtb?si=N9iM22L8QVa-EM8Q1B1H5g&nd=1