Filosofando e cantando, seguemos hipnotizados pelo pop cósmico contido em “Dancing in the Dark” de Jun Parker, abrindo correntes de pensamento.
O ritmo dançante se estrutura com sintetizadores, arranjos elétricos e um vocal confiante, imprimindo pensamentos e lógicas que movimentam o mundo, além de criar uma atmosfera psicodélica e futurista para viajarmos.
Apesar de sentirmos estar caminhando em uma cidade colorida do futuro cibernético, podemos observar, também, uma pitada de nostalgia que persiste durante toda a excursão, como se conseguíssemos encher o coração pulsante e centenário de cada construção.
Garantindo assim, que a energia vital escorra por nossos ossos e consigamos explorar todas as nuances dessa composição.
Caminhando entre os versos, entenderemos e nos perderemos em complexidades do viver, observando maquinários que entendemos a utilização, mas não conseguimos compreender como ela acontece.
Enquanto o protagonista, nos conduz por essa percepção, e revela como obter tais conhecimentos poder ser em parte positiva e outra negativa, olhando para as direções e nos incumbindo de decidir qual dos dois lados é o melhor para habitar.
“Dancing in the Dark” um single arrebatador que te leva para viajar nas nuances do tempo, enquanto refresca sua mente com um entendimento profundo do que é existir.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jpmusic_moments/
https://m.facebook.com/JunParkerMusic/
https://twitter.com/JunParkerMusic