Thomas And The Angry Hearts retorna com a ótima “What Went Wrong”

Com uma boa sequência de lançamentos realizados de 2024 para cá, os noruegueses da Thomas And The Angry Hearts vem ganhando o público graças a qualidade de suas músicas. Retornando após o lançamento de seu álbum no ano passado, acabam de apresentar o novo single “What Went Wrong”.

Do ponto de vista musical temos aqui uma canção não menos que empolgante. Apresentando um Folk Rock de muita qualidade, a música se destaca não só pela qualidade dos seus arranjos, mas também por sua dinâmica vocal e por suas melodias para lá de envolventes. Uma ótima pedida para fãs do estilo.

“What Went Wrong” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas musicais de streaming. Você pode ouvi-la aqui através do link abaixo. Não deixe de conferir!

Digite o que você está procurando!