“Heaven” de Julia Michaels, é um dos destaques da trilha-sonora do filme ‘Fifty Shades of Grey’. Uma canção tão marcante, expandida no imaginário popular, precisaria de uma coragem muito grande a quem tentasse revisionar. E não é que a cantora, compositora, musicista, poetisa e artista plástica americana radicada em Fort Myers, KIMMERLY, não promove um novo acontecimento para esse hino que é “Heaven”? A ambientação é mais soturna, numa nítida atmosfera indie-pop, com camadas etéreas promovendo um diálogo dos mais furtivos frente a voz.
Que aliás, é um espetáculo a parte, aliando doçura, sofreguidão emocional e técnica deveras aprofundada. Guitarra acústica e violino trabalham na simplicidade para produzir um verdadeiro hino sensorial, somos devidamente captados em proporção imediata frente a experiência desprendida! A artista conduz a canção para um viés cinematográfico, aproveitando sua grande trajetória perante as artes visuais, e nos deparamos com muitas imagens sendo flexibilizadas instantaneamente perante nosso olhos!
“Eu escrevo, executo os vocais e instrumentais, e ainda produzo todas as minhas próprias faixas”, acentua a artista com relação a sua produção concebida em formato totalmente independente e solitário. Esta nova roupagem para “Heaven” é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo a mais recente empreitada de KIMMERLY:
https://open.spotify.com/artist/4YPqsCkAKM5ngP19qsCxWO?si=0zIbtQbvRFOgxH36L7wILA
https://kimmerly.bandcamp.com/
https://twitter.com/CRKIMMERLY
https://www.instagram.com/kimmerlyofficial/