Asaf Ashkenazy, cantor, compositor e multi-instrumentista israelense, é um dos artistas de produção mais incessante e surpreendente em seu resultado que temos notícia nos últimos tempos. Sempre tem algo a nos dizer e impactar toda vez que aporta com um novo lançamento, geralmente trafegando entre as línguas inglesa e hebraica. Nada mais prolífero que resgatarmos seu primeiro EP para divulgação, que aliás, é um dos pontos mais altos em sua trajetória musical.
“Dog In Yard” é um suntuoso conjunto de cinco canções de caráter irremediável dentro da construção conceitual proposta! A abertura já bota os dois pés na porta com a sensível e intimista “Don’t Cry”, uma daquelas baladas de proporções clássicas e alta ascendência folk-music. Apesar do canto quase sussurrado, a dramaticidade do registro é algo comovente, e nasce indubitavelmente com aquele status de clássico imediato!
“Take Me” incorre por uma jornada emergida em rhythm and blues, com intentos preciosos de pop-rock e altíssima resplandecência pop no refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser gritado a plenos pulmões de forma entusiástica! “Dog In Yard” em toda a sua plenitude, é para ser mergulhado de cabeça em contexto totalitário, porque é um GRANDE trabalho! Disponibilizado abaixo:
https://www.asafashkenazy.com
https://www.facebook.com/AsafAshkenazyMusic/
https://open.spotify.com/artist/1KCTS6jR7H0UoVQbDbakEB?si=bvXg__3uRiqwOGnnJPk-iQ
https://www.youtube.com/channel/UCYBPA3iNP13dDVFdTQk3H7A
https://www.instagram.com/asafashkenazy/