A introdução caótica repleta de preceitos desconexos amedrontadores e tom apocalíptico, quebra sua cadência abruptamente para a marcação de uma tecla contínua, que logo em seguida é “atacada” por um surpreendente arranjo: intimista e duelando com a belíssima voz, que entre permeios hipnóticos em suas linhas, exalta sofreguidão emocional! Esse processo se intensifica mediante a crescida no refrão, dramático e carregado de mistério. Aliás, este é um dos grandes méritos da faixa, somos acometidos de elementos surpresa de forma gradativa, nunca sabemos por onde essa jornada irá nos conduzir…
A dramaticidade de ares épicos simultaneamente se converte em contexto minimalista em picos altamente coesos nesta transformação! Voltando ao refrão, trafega por grande resplandecência pop, grudando em nossa corrente sensorial em caráter imediato. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento do duo formado pelos multi-instrumentistas, produtores e compositores Dan Marsh (the Rabbit) e Howard Rabach, o Ubiquity Machine!
O poderoso petardo “Hey You”, ainda vem acompanhado de um SOBERBO videoclipe de divulgação, com fotografia primorosa e roteiro tão surpreendente quanto o registro em questão. Com mais de vinte anos de trajetória, os caras fatalmente trarão um novo suspiro para a cena alternativa com esse incrível trabalho! Disponibilizado abaixo:
https://ubiquitymachine.com/
https://soundcloud.com/ubiquity-machine
https://open.spotify.com/artist/0i9L54lerL733kHTPoI0OV
https://www.youtube.com/@ubiquitymachine