O sensacional álbum “IN MY HEAD” de JShell, apresenta suas 15 faixas de maneira diferente e energizante, pois todas contém um sensacional videoclipe para acompanhar e assim, preencher a mente do espectador com energizadas obras audiovisuais.
Contando com incríveis colaborações para deixar cada obra com um toque especial.
CRAWL
O vocal guia as ativas notas, pela trama que será revelada de maneira lírica, mostrando um término, com a disposição sensacional da bateria sendo destacada.
Imagens 3D, vão reforçar o vigor das palavras em cores e despreocupação, acrescentando a conclusão de que a vida segue e não se pode retornar.
YOU SEE ME (Featuring MATT “THE MATTCH” DAUS)
O luar, permite que as imponentes notas da guitarra ganhem seu destaque nas divertidas cenas, embalando a força da consciência pintada pelos versos.
A letra mostra o momento em que alguém percebe que as coisas já não estão dando certo e o prenúncio do fim ganha uma cor mais cintilante.
BIG APPLE BOOGIE
Os riffs e acordes misturam tons sintetizados e energias meio psicodélicas para pulsarem com vitalidade, hipnotizando e proporcionando um deleite extrassensorial.
Completando as emoções, as imagens brincam com nosso entendimento passando a mesma mensagem de vigor e caos urbano, reflexos do mundo que nos cerca com cores e dimensões espelhadas.
CHAIN OF EVENTS (Featuring JAKE CINNINGER)
A instrumentação está deliciosamente energética, com acordes intensos se fundindo a sons experimentais, para transitarmos na borda da galáxia e explorarmos com entusiasmo e emoção, todos os detalhes que esses tons produzirem.
Mas a letra também lembrar do peso da solidão, seja em outro planeta ou dentro da própria mente.
HAUNTED (Featuring KAREN ABRAMS, FERNANDO CHIRINOS & SOFIE JANE)
Uma ativa canção falando de saudade, mostrando em traços brancos em cenários que escureceram a percepção, a intensidade do desejo em reencontrar o pedaço da alma que foi arrancado.
Enquanto a dupla de vocais energiza os pensamentos, guiando os vigorosos acordes para o clímax do prazer e do medo latente.
UNDER THE GUN (Featuring SCOTT METZGER)
Antes que possa perceber, o perigo já estará de frente com você e sua melhor chance de salvação será a conexão com os acordes vigorosos da guitarra e companhia, pois eles emanam um poder maior do que se poderia imaginar.
Aproveite para embarcar na garupa e acelerar com as imagens.
YOU DO YOU (Featuring STEVE HACKETT)
A característica ilustração desse clipe, te leva para passear na vida cotidiana, te servindo mais um gole de sentimentos e possibilidades, saindo do meio da multidão e destacando o destino certeiro.
Em um fantástico solo de guitarra, te livrando dos pesos trazidos pela monotonia, com a letra destacando a opinião.
DON’T ASK WHY (Featuring JAKE CINNINGER)
A energia escorre pelos sentidos, explorando as fortes entonações que criam uma atmosfera de caos organizado, com a letra explicando as nuances da questão, para as imagens colorirem o entendimento.
Balance a cabeça no embalo vital, saboreando todas as palavras e criando alguns mirabolantes planos para fazer o futuro funcionar.
DELUSIONS (Featuring SOFIE JANE)
Permita que sua mente viaje pela imensidão de ideias que podem surgir, seja em estilo um filme de super-herói ou somente uma junção das vontades que crescerão na fascinação.
O ritmo se mantém firme e animado, preenchendo a atmosfera com satisfação e cores, divertindo a percepção e pintando boas lembranças.
THURSDAY (Featuring SCOTT METZGER & D$CLIP)
Intensamente modelando os pensamentos derivados do desgaste no coração, que, conhecendo paisagens e outros momentos, percebeu tudo que estava errado na composição de seus próprios quadros.
As imagens soltas, mostram sutilmente a mensagem, reforçando os acordes para definir as direções, sem arrependimentos e sangue derramado.
Elevando a alma aos céus.
THAT’S THE KEY (Featuring KATIE JACOBY, BARAT DICKMAN, SOFIE JANE & THE NEW YORK SOULFUL SINGERS)
Divertido como uma festa de rua, o ritmo se faz presente espelhando-se com as cores da animação, aonde refletimos se estamos cobiçando mais do que poderíamos alcançar, pois JShell, sabe como modelar uma instigante composição.
Abusando de notas ativas e imagens que brincam com o entendimento, mas trazem, profundos significados.
IN MY HEAD (Featuring MARISA WILDWOOD)
Figurinhas das imagens que modelam as decisões, o clipe se mostra ativo e incentivador, graças os arranjos agitados e cenas vestidas de simplicidade.
A letra faz recortes das emoções e confusões que explicam muitas das conclusões do movimento, refletindo o caos que a cabeça pode abrigar, mesmo usando de sutilezas.
MEANT TO BE (Featuring KATIE JACOBY, GUS FAFALIOS & THE NEW YORK SOULFUL SINGERS)
A mais doce das composições, se introduz com o piano preparando o terreno para toda a diversão estelar modelada pelas imagens e sensações.
Enquanto as palavras clareiam as percepções, a melodia soa como um imperdível clássico musical, misturando cores e ritmos em fantásticos arranjos instrumentais, abusando da criatividade para brilhar.
MY LAST REQUEST
Contrariando as anteriores, esse clipe acontece com imagens reais, indagando uma apresentação dinâmica das ideias que a letra vai ativamente revelar, seguindo as vibrações dos acordes e a versatilidade das explosões de ânimos.
Contagiante até o fim, reflexivo e proporcionando ondas de pensamentos ilustrado por forças além das energias materiais.
BIG APPLE BOOGIE (REPRISE)
Mostrando suas asas com um novo formato e intensidade, a melodia ainda reluz detalhes do caos, mas dessa vez, na sutileza dos momentos empolgantes, e com suas imagens detalhando a fragilidade social.
Afinal, tudo pode mudar em uma fração de segundo, e apreciando os singelos momentos é que devemos viver.
“IN MY HEAD” é um álbum vestido de empolgação quebrando a barreira do som, introduzindo imagens para fascinar e atiçar a reflexão.
https://open.spotify.com/album/3X5YNtQIxerUlUOcz5M0s5?si=k4AwTFGQRgi4g6MkHmVDkg https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kbr_fRK7OuCGUVip5lMWdZ6kwHN3ao_iI
Redes Sociais