A sensibilidade exasperada neste country-folk magistral, não se dá apenas pela condução primorosa do duelo entre a pungente voz e o arranjo conciso do violão. Que aliás gradativamente é adornada por intentos minimalistas na condução, que contribuem para que a jornada tome ares épicos nesta subliminar condução de narrativa em “You Made Me Something More”.
O viés artístico neste caso é a mais pura extensão da alma do seu criador, a música atua como caráter primordialmente terapêutico para Liam Wakefield, e quem ganha com isso somos nós, frente a grande ascensão de um compositor de alto nível e trovador de propensões clássicas! O musicista esteve onze anos no exército, onde foi aposentado por invalidez e começou a enfrentar uma cegueira aos vinte e nove anos, o que gerou problemas em termos de saúde mental.
Tendo o processo de formular canção como grande aliado nessa luta, já tendo inclusive lançado um single com a estrela Jessica Lynn, que visava arrecadar dinheiro e conscientizar sobre as “doenças da alma”. Essa mais nova empreitada do artista que discorremos no início, “You Made Me Something More”, foi concebida para o aniversário de sete anos do seu filho, e trata-se de um dos mais emblemáticos lançamentos dos últimos tempos, a faixa é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo, Liam Wakefield:
https://www.liamwakefieldmusic.com
https://www.facebook.com/liamwakefieldmusic
https://www.twitter.com/liamjwakefield
https://open.spotify.com/artist/3jvF6bcUameznHHWu715hm
https://soundcloud.com/liamwakefieldmusic/you-made-me-something-more-mp3?si=87545b2e57fa4ce8a731660a93491e95&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
https://www.youtube.com/liamwakefieldmusic
https://www.instagram.com/liamwakefieldmusic